Tradição e tecnologia em pauta: confira a entrevista que a escola concedeu ao Correio Braziliense

A nossa querida Márcia Faturetto, diretora pedagógica da Escola Maria Montessori, concedeu uma entrevista ao Correio Braziliense sobre alguns dos assuntos que mais amamos: inclusão, Metodologia Montessoriana, além dos valores trabalhados com os alunos, como respeito, solidariedade, ética, responsabilidade e muito mais. ??

“Aliamos tradição com tecnologia. Paralelamente às atividades Montessorianas, implementamos o Mind Makers, projeto que oferece atividades práticas para exercitar o Pensamento Computacional por meio de noções de robótica e Internet da Coisas (IoT). Outra novidade implementada recentemente são as aulas de Inglês, em parceria com a Casa Thomas Jefferson, até cinco vezes por semana, dependendo do segmento”

Marcia Fatureto, diretora pedagógica da Escola Maria Montessori

Confira a entrevista completa nesse link: